A participação da mulher no empreendedorismo tem alcançado avanços significativos, todavia, ainda enfrenta desafios persistentes. O município de Água Azul do Norte, localizado na região sul do Pará, realizará a 2ª Feira de Negócios, nos dias 18 e 19 de novembro.
O objetivo é fomentar o empreendedorismo feminino e a economia local.
A Feira de Negócios acontecerá na quadra da Escola Municipal Abílio Rodrigues, a partir das 18h, com entrada livre. O evento acontece em alusão ao Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino, celebrado em 19 de novembro, visando reconhecer e valorizar a importância das mulheres no mundo dos negócios.

A programação é realizada pela Prefeitura de Água Azul do Norte, através da Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Sala do Empreendedor, com apoio do SEBRAE. Segundo os organizadores, a expectativa de público é de 300 a 500 pessoas a cada dia.
Veja também:
- Mulher pede os números da loto para o ChatGPT e ganha R$ 560 mil
- Ponte que liga o Pará e Tocantins será inaugurada em dezembro
- Rádio Clube FM e FM 91 chegam a quase 200 mil acessos nas redes
Durante os dois dias de programação o público poderá prestigiar exposições de produtos como artesanatos, confecções, perfumaria, gourmet, brinquedos e outros, além de diversas apresentações artísticas e culturais, valorizando os talentos da região.
Durante a Feira será ofertada capacitação em precificação e atendimento ao público.
Serviço
Mais informações na Sala do Empreendedor, localizada na Avenida Lago Azul, esquina com a Rua Goiás, Centro, ou pelo WhatsApp: 94 992828266.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar