A vítima, que estava de motocicleta, relatou ter sido baleada após ouvir tiros vindos de uma área de mata às margens da via.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do 86º Pelotão do 36º Batalhão foi acionada por meio do Núcleo Integrado de Operações (Niop) após o marido da vítima relatar que sua esposa havia sido alvejada e que estava a caminho do hospital.
Veja também
- Corpo é encontrado na barragem da Usina Hidrelétrica de Tucuruí
- Vandalismo e furto destroem decoração de Natal em cidade do PA
- Golpistas estão usando IA para imitar familiares e roubar dinheiro
A mulher relatou à polícia que estava seguindo em sua motocicleta em direção ao centro da cidade quando os disparos ocorreram. Ela afirmou ter ouvido os tiros vindos do interior do mato, mas não conseguiu visualizar ou identificar qualquer suspeito no local.
Após ser atingida, a vítima conseguiu entrar em contato com seu marido, que prontamente foi ao seu encontro, prestando socorro e a conduzindo a uma unidade hospitalar em Tucumã.
No hospital, os policiais constataram que o projétil atingiu a vítima na perna direita, abaixo do joelho, causando uma perfuração transfixante. A guarnição permaneceu na unidade de saúde prestando apoio durante o atendimento médico.
O estado de saúde da mulher não foi detalhado, mas a Polícia Militar confirmou que o caso será encaminhado às autoridades competentes para a devida investigação, a fim de esclarecer as circunstâncias do ataque e identificar o responsável pelo disparo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar