plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INTERVENÇÃO

Acusado de assalto morre em troca de tiros com a polícia

Homem chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada no hospital

Imagem ilustrativa da notícia Acusado de assalto morre em troca de tiros com a polícia camera Revólver calibre 38 encontrado em poder de Cabuloso | Divulgação

Um homem acusado de praticar assaltos morreu durante troca de tiros com policiais militares neste domingo (1º) na vicinal Cametaú, no Núcleo de Morada Nova, em Marabá.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta de 11h20 de domingo, por um homem que transitava na vicinal, o qual informou que um bandido teria tentado lhe abordar, mas não conseguiu levar nada. Os militares foram ao local informado, onde passaram a fazer diligências. Ao perceber a aproximação dos policiais, o acusado conhecido como Cabuloso teria sacado um revólver e efetuado disparos contra os militares, correndo para uma área de mata na beira da estrada.

Os policiais revidaram e acabaram atingindo Cabuloso. Este ainda foi socorrido até o Hospital Municipal de Marabá, mas morreu após dar entrada na casa de saúde. O acusado não portava documentos de identificação.

Em poder dele, os militares encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas e nove intactas no bolso de Cabuloso.

Segundo informações da polícia, o acusado havia praticado um roubo no sábado (31), em uma van no km 25, PA 150, no município de Nova Ipixuna e logo após roubado duas motocicletas com seu comparsa, Eliazibe Araújo Rodrigues. Este foi preso e Cabuloso conseguiu fugir.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias