A Polícia Militar reforçou o policiamento ostensivo pelas ruas de Marabá, o que vem dando resultados positivos com prisões e apreensões de materiais ilícitos ocorrendo diariamente.
Um trio foi pego em flagrante pela Polícia Militar acusado de tentar roubar um automóvel e manter o proprietário do veículo, um idoso de 79 anos, sob a mira de um revólver. O caso ocorreu nesta quarta-feira (25).
Os três acusados foram identificados como Nailson do Nascimento Pereira, de 18 anos; Zilvan Conceição Barros, de 19 e Manoel Serrano Costa Junior, de 24. O trio teria abordado o idoso que estava em frente a uma clínica na Folha 17, na Nova Marabá. A vítima contou que dois dos assaltantes estavam armados.
Um motociclista foi quem percebeu a ação criminosa e acionou a Polícia Militar que conseguiu interceptar o veículo com os três e a vítima. Com um deles, os militares apreenderam um revólver calibre 32, uma porção de maconha, aparelhos de celulares, carregadores e peças de roupas.
Os três acusados já são conhecidos da polícia e no momento em que a guarnição apresentava os jovens na Seccional Urbana, os militares receberam um vídeo em que mostra a suposta participação de um dos integrantes em um assalto a um supermercado da cidade. A polícia acredita que o trio planejava realizar outros crimes usando o veículo da vítima.
O trio foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e colocado à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar