Um caso inusitado ocorreu na madrugada desta terça-feira (1º), em Marabá, no sudeste do estado. Um ladrão no mínimo despreocupado foi preso depois de invadir uma residência na Nova Marabá.
Ele foi capturado com a "boca na botija" no interior da casa, na Folha 29, na Nova Marabá. Guilherme Nunes Silas já havia separado os produtos que iria levar do local. Tinha botijão de gás, ventilador, fritadeira elétrica, uma caixa com vários Tupperware (vasilhas plásticas) e até mesmo gêneros alimentícios.

A vítima acionou a Polícia Militar informando que o crime estava em andamento. Ao chegar ao local, os militares conseguiram prendeu Guilherme "no flagra". Ele foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de furto e ficou à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar