DOL Carajás
Notícias / Polícia
É A TAL DA CACHAÇA

Marabá teve dois casos de violência doméstica no feriadão

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher relatou duas situações neste feriadão de 7 de setembro em Marabá

quarta-feira, 08/09/2021, 12:51 - Atualizado em 08/09/2021, 12:51 - Autor: Michel Garcia


O número de casos de denúncias de violência doméstica tem registrado aumento nos últimos meses
O número de casos de denúncias de violência doméstica tem registrado aumento nos últimos meses | Reprodução

O número de casos de denúncias de violência doméstica tem registrado aumento nos últimos meses, segundo dados divulgados pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, Segup. Muito disso é por conta do aumento no número de mulheres que estão denunciando seus agressores oficialmente, segundo a Rede de Proteção de Mulheres em Marabá.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher relatou duas situações neste feriadão de 7 de setembro em Marabá. O primeiro foi registrado na madrugada da segunda, dia 6. Em ronda ostensiva realizada pela Polícia Militar na Folha 33, Nova Marabá, foi apreendido Evandro Alves Lima Junior acusado de bater na esposa, inclusive deixando lesões no rosto dela.

Ainda segundo informações registradas em Boletim de Ocorrência pela unidade policial que fez a apreensão, marido e mulher estavam consumindo bebidas alcoólicas em um aniversário.

O outro caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8) no residencial Magalhães, núcleo São Félix. Marivaldo Gonçalves da Silva foi preso quando a ronda policial fazia rondas pelo local e percebeu a contenda entre marido e mulher. A mulher estava com um ferimento no pé esquerdo e o homem visivelmente embriagado. 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS