plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É A TAL DA CACHAÇA

Marabá teve dois casos de violência doméstica no feriadão

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher relatou duas situações neste feriadão de 7 de setembro em Marabá

Imagem ilustrativa da notícia Marabá teve dois casos de violência doméstica no feriadão camera O número de casos de denúncias de violência doméstica tem registrado aumento nos últimos meses | Reprodução

O número de casos de denúncias de violência doméstica tem registrado aumento nos últimos meses, segundo dados divulgados pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, Segup. Muito disso é por conta do aumento no número de mulheres que estão denunciando seus agressores oficialmente, segundo a Rede de Proteção de Mulheres em Marabá.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher relatou duas situações neste feriadão de 7 de setembro em Marabá. O primeiro foi registrado na madrugada da segunda, dia 6. Em ronda ostensiva realizada pela Polícia Militar na Folha 33, Nova Marabá, foi apreendido Evandro Alves Lima Junior acusado de bater na esposa, inclusive deixando lesões no rosto dela.

Ainda segundo informações registradas em Boletim de Ocorrência pela unidade policial que fez a apreensão, marido e mulher estavam consumindo bebidas alcoólicas em um aniversário.

O outro caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8) no residencial Magalhães, núcleo São Félix. Marivaldo Gonçalves da Silva foi preso quando a ronda policial fazia rondas pelo local e percebeu a contenda entre marido e mulher. A mulher estava com um ferimento no pé esquerdo e o homem visivelmente embriagado.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias