DOL Carajás
Notícias / Polícia
MAIS DE R$ 10 MIL DE PREJUÍZO

Vídeo: ladrões arrombam loja de Marabá pela 2ª vez em um mês

Vídeos do sistema de monitoramento flagram o momento que dois homens entram na loja e começam a levar os itens

sábado, 11/09/2021, 17:32 - Atualizado em 12/09/2021, 09:27 - Autor: Michel Garcia


Imagem ilustrativa da notícia: Vídeo: ladrões arrombam loja de Marabá pela 2ª vez em um mês
| Reprodução

Uma loja de acessórios para celulares, aparelhos, caixas de som, películas e capinhas foi assaltada na madrugada deste sábado (11) por volta de 2h na Nova Marabá. A loja fica localizada na Folha 5, no posto Fama. Vídeos do sistema de monitoramento flagram o momento que dois homens entram na loja e começam a levar os itens.

De acordo com o proprietário, João Marcos, é o segundo final de semana que homens entram na loja para efetuar o assalto. Na primeira vez, os suspeitos conseguiram levar mais ou menos R$ 11 mil em acessórios e eletrônicos. 

Desta vez, segundo João Marcos, por volta das 2h da madrugada o sistema de segurança da loja avisou no celular do proprietário, que imediatamente correu para o local. Encontrando no caminho uma viatura da Polícia Militar, João explicou o que estava acontecendo e os dois correram para a loja.

Os suspeitos levaram caixas de som, relógios, fones de ouvido, carregadores de celular e outros acessórios. 

"Eles estouraram a vidraça da porta e a vitrine, quebraram todinho de fora a fora ", explicou João. "O prejuízo só não foi maior porque o alarme avisou logo. É a segunda vez neste mês. A gente fica com medo. Só não peguei um prejuízo de ir a falência porque mandei instalar o alarme, que me avisou a tempo", explicou. 

João Marcos fez um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil que ficará a cargo das investigações.

 

Vídeos do sistema de monitoramento flagram o momento que dois homens entram dentro da loja e começam a levar os itens. DOL CARAJÁS
 

Quem tiver informações, qualquer detalhe sobre o assalto a loja, pode entrar em contato com o Disque Denúncia Sudeste do Pará, pelo WhatsApp (94) 98198-3350 ou (94) 3312-3350. O sigilo é garantido.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS