A Polícia Militar continua as investidas para o combate ao tráfico de drogas em Marabá e região. O 4º Batalhão de Polícia Militar junto com o reforço do novo 34º Batalhão, da Companhia de Missões Especiais e da Superintendência de Polícia Civil da Região de Carajás tem contribuído para ações de repressão e o constante flagrante de tráfico além de prisões.
Nas primeiras horas desta segunda-feira (13), por volta de 00h10, a guarnição de policiamento ostensivo sob o comando do cabo Janderson, em ronda realizada pela Vila Canaã, conhecida popularmente como "Vila do Rato" na Marabá Pioneira, observou um homem deitado na varanda de uma casa em atitude suspeita.
Segundo informações da própria guarnição, ao perceber a aproximação da viatura policial, o homem identificado como Jovando Rodrigues de Sousa, se desfez de uma sacola suspeita. Abordado, e após feitas a busca pessoal, foram encontrados com o mesmo alguns papelotes de substâncias aparentemente mostrando ser maconha, dinheiro e um celular.
Na sacola que o suspeito tinha tentado se livrar foram encontrados mais alguns papelotes da mesma substância, somando 24 papelotes pesando no total 68 gramas de entorpecente e a quantia de R$ 10,00 reais.
Jovando Rodrigues de Sousa foi conduzido para Depol para apresentação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar