Fatalidades acontecem a todo momento quer sejam por falta de atenção quer seja por uma sucessão de acontecimentos que acabam amarrando a "corrente" de ações que resultam em acidentes e até mesmo em mortes.
Um caso assim aconteceu em Parauapebas, distante cerca de 170 quilômetros de Marabá no sudeste paraense. O motorista identificado como Fernando Matos da Silva morreu após ser prensado pelo próprio veículo por volta de 16h neste domingo (12).
Segundo informações de testemunhas, Fernando teria descido de uma carreta mas acabou esquecendo de puxar o freio de mão. O veículo começou a se mover, a vítima correu, tentou subir no carro para parar o mesmo, mas foi prensado pelo caminhão na parede do prédio da empresa Sarandi, localizada ao lado da 20ª Seccional Urbana de Polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém a vítima que tinha ingressado na empresa como ajudante e se tornou motorista, já se encontrava sem os sinais vitais. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente fatal.
CASO FAMOSO PARECIDO
O caso em Parauapebas lembra o que aconteceu com ator de Hollywood Anton Yelchin que morreu esmagado pelo próprio carro no dia 19 de junho de 2016.
O ator Anton Yelchin, conhecido por filmes como os da franquia "Star Trek", morreu no acidente aos 27 anos. Segundo o site de celebridades TMZ, Anton ficou preso entre o próprio carro e uma caixa de correio de tijolos. O corpo esmagado do ator foi encontrado por amigos por volta de 1 hora daquele domingo.
O carro estava em uma área inclinada e acabou atropelando o ator, em sua casa em San Fernando Valley, próximo da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo a polícia local, não há suspeita de assassinato. A morte teria sido por acidente. (Com informações de O Impacto e G1)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar