Os casos de feminicídio tem aumentado muito nos últimos anos, deixando as autoridades atentas a qualquer caso de violência doméstica ou maus tratos contra mulheres. Na região de Carajás o Disque Denúncia Sudeste do Pará tem recebido muitas denúncias, muito do porquê, segundo a própria entidade, as mulheres tem tido mais coragem para denunciar.
Um caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), por volta de 4h da manhã em Parauapebas. Homens da Polícia foram acionados para averiguar uma situação de suspeita de feminicídio no bairro Morada Nova. Um homem teria matado sua própria companheira na cama do casal.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a guarnição composta pelo sargento Vicente e soldado Leitão foi acionada para verificar a ocorrência grave. Os homens da lei se dirigiram à rua Jade, Quadra 14 naquele bairro.
Ao chegar ao local indicado na denúncia, os policiais militares encontraram a residência fechada e resolveram arrombar a porta para poderem entrar e verificar o ocorrido. Ao entrarem no quarto do casal os policiais encontraram o corpo sem vida da vítima deitada na cama coberto por um edredom, Fernanda Valéria Soares Ribeiro, 30 anos de idade.
Não se sabe ainda os detalhes de como Fernanda foi morta, somente que o nome do acusado é Rosemiro Quaresma, marido da vítima. Segundo as informações da polícia, ele entrou em contato com a cunhada (irmã da vítima) e confessou ter assassinado a esposa, revelando que deixou o corpo na residência.
O caso foi registrado na 20ª Seccional de Polícia de Parauapebas e a polícia faz diligências em busca do suspeito. (Com informações de Pebinha de Açúcar)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar