DOL Carajás
Notícias / Polícia
VIOLÊNCIA

Pai denuncia o próprio filho por agressão e ameaça de morte 

O acusado quando ingere bebida alcoólica ameaça e agride os pais constantemente

quarta-feira, 15/09/2021, 16:20 - Atualizado em 15/09/2021, 16:22 - Autor: Com Informações Carajás Notícias


Rafael da Silva foi apresentado na delegacia de polícia
Rafael da Silva foi apresentado na delegacia de polícia | Reprodução

A relação entre pais e filhos é algo muito importante que começa a ser cultivado desde a descoberta da gravidez. Se o respeito acaba, é inevitável que o amor acabe também, pois o amor exige respeito e compreensão.

Em Parauapebas, um pai não suportando as constantes agressões cometidas pelo filho denunciou o ingrato. Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas de rotina pelo bairro Rio Verde, quando foi acionada pelo idoso Joaquim Ribeiro Araújo, de 66 anos, o qual informou ter sido agredido pelo próprio filho em casa. 

No endereço indicado pelo idoso, os policiais detiveram Rafael da Silva Araújo, de 34 anos. 

De acordo com o cabo Batalha, da Polícia Militar, o idoso os abordou bem desesperado pedindo pelo amor de Deus para dar apoio a ele, porque um dos filhos estaria lhe agredindo e ameaçando de morte. “No endereço encontramos o Rafael, ele aparentava estar calmo, não esboçou reação”.

O idoso contou que toda vez que o filho ingere bebida alcoólica, constantemente discute com os pais, fica agressivo e a maioria das vezes agride a mãe. “Eu não aceito, agora a mãe dele. Eu acho que ele usa droga. Quando eu não estou em casa, aí que ele apronta”, relatou o pai do acusado.

Após os militares apresentarem Rafael Silva pela agressão, ele e o pai foram ouvidos pelo delegado de plantão. O acusado foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS