A Polícia Militar tem intensificado as rondas em Marabá a fim de combater o tráfico de drogas e o crime organizado. Nos últimos dias tem sido rotineiras as apreensões e prisões de suspeitos de tráfico, principalmente na Vila Canaã, conhecida também como "Vila do Rato" na Marabá Pioneira.
Um novo caso aconteceu nesta quarta-feira (15). Após receber várias denúncias de venda de entorpecentes, as guarnições Tático Uno e Tático III sob o comando do segundo sargento Nascimento realizaram rondas e incursões pela Av. Getúlio Vargas e pelas matas locais, atrás de possíveis suspeitos e drogas.
Em determinado momento, dois homens ao observar os homens da lei, começaram a correr entrando pelo matagal. Os agentes correram atrás e alcançaram os dois suspeitos identificados como Neife Gomes da Silva e Fernando da Silva Pereira.
Com eles a polícia encontrou 217 pedras de crack; 02 porções de cocaína; 02 porções de maconha; 05 pedras grandes de Crack; Linhas; Faca; Embalagens; Balança de precisão e R$48,35 trocados possivelmente proveniente da venda de drogas.
Os dois foram apresentados na 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá.
BAIRRO AMAPÁ
No mesmo dia, agora no bairro Amapá no núcleo Cidade Nova, outra viatura apreendeu um adolescente portando drogas. A guarnição também fazia rondas pela rua do Aeroporto no referido bairro quando avistou o adolescente em situação suspeita.
Ao perceber a aproximação dos homens da lei, o rapaz jogo um pacote fora, percebida a ação pelos policiais. Ao verificar o embrulho, a polícia encontrou 14 petecas de substância semelhante a crack. Diante disso foi feito a abordagem do adolescente e a condução a seccional para providências.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar