DOL Carajás
Notícias / Polícia
PARAUAPEBAS

Vídeo mostra uma das vítimas de chacina sendo interrogada

Felipe Silva de Carvalho, uma das 4 vítimas da chacina, aparece amarrado e agachado sendo interrogado por um homem

quinta-feira, 16/09/2021, 12:44 - Atualizado em 16/09/2021, 16:12 - Autor: DOL Carajás


No vídeo, Felipe Silva de Carvalho aparece amarrado e agachado sendo interrogado por um homem
No vídeo, Felipe Silva de Carvalho aparece amarrado e agachado sendo interrogado por um homem | Reprodução

Um vídeo foi divulgado mostrando o momento em que uma das vítimas da chacina em Parauapebas foi interrogada pelos homens que provavelmente a executou junto com os outros quatro. O vídeo foi divulgado nesta quinta-feira (16). Os cinco corpos foram encontrados na tarde desta terça-feira (15), em uma área de mata do Bairro Vila Rica. As vítimas eram quatro homens e uma mulher. Os homens deitados de bruços e uma mulher amordaçada.

Os corpos das vítimas foram encontrados por um pescador em uma área de mata local de difícil acesso no bairro Vila Nova.

As vítimas foram identificadas como: Thawanne Dias de Jesus, Antônio Carlos Chaves, Felipe Silva de Carvalho, Jeferson Santos de Andrade e Marcos Antônio de Oliveira Andrade.

Os jovens tinham sido vistos pela última vez na madrugada de segunda-feira (13), por volta das 4h05. Imagens de câmeras de segurança mostram eles entrando em uma caminhonete S-10, desde então as vítimas não foram mais vistas e seus familiares não tiveram informações.

A suspeita é que os jovens tenham sido executados por conta de brigas entre facções criminosas em Parauapebas. 

Cinco corpos são encontrados em Parauapebas

O VÍDEO

No vídeo, Felipe Silva de Carvalho aparece amarrado e agachado sendo interrogado por um homem. "Vai entregar onde o Thiago Aranha, está?", pergunta a voz masculina. Felipe responde imediatamente: "Thiago Aranha mora na rua Santa Catarina do lado do (inaudível), bairro Liberdade I", diz.

"E agora tu tem as 'manha' de entregar ele pra nós?", pergunta o homem. "Tenho", responde Felipe. "E teu primo, como é que é teu primo, está com ele lá também?", segue o homem perguntando. "Não, está morando no 30", responde Felipe. 

Vídeo mostra última vez em que vítimas foram vistas

O homem recomenda que Felipe fale com Thiago Aranha e o seu primo não se sabendo o assunto ou motivo da recomendação. O vídeo é interrompido nesse momento. 

A divisão de Homicídios já está investigando a chacina ocorrida no bairro Vila Nova. (Com informações de Marcelo Duarte, RBATV Parauapebas)

 

Um vídeo foi divulgado mostrando o momento em que uma das vítimas da chacina em Parauapebas foi interrogada pelos homens que provavelmente as executaram. O v... DOL CARAJÁS
 


 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS