plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUINTA MACABRA

Jovem é assassinado dentro de residência em Marabá

Gabriel da Silva Ribeiro foi atingido por disparos de arma de fogo dentro de uma residência no bairro Bela Vista

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é assassinado dentro de residência em Marabá camera | Michel Garcia

A Polícia Militar teve muito trabalho nesta quinta-feira (16) em Marabá no sudeste paraense. No início da noite, dois irmãos foram assassinados dentro de casa no núcleo São Félix. No mesmo núcleo um adolescente morreu ao acompanhar a Carreta da Alegria.

No bairro Bom Planalto um jovem de 24 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo também dentro de uma residência. A ação sinistra aconteceu na residência de Gabriel da Silva Ribeiro que acabou não resistindo aos ferimentos perdendo a vida. A casa fica localizada na Rua Alfredo Monção, próximo ao Rio Itacaiunas, e o sinistro aconteceu por volta das 20h.

Os tiros atingiram a região lombar e na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria pulado o muro da residência para acessar o local e consumar o crime doloso contra a vida.

A Polícia conseguiu apreender ainda na noite de ontem, um adolescente de 16 anos suspeito de executar Gabriel da Silva Ribeiro.

O adolescente, após assassinar a vítima, pulou o muro de volta e saiu correndo pela Avenida Planalto. A PM foi acionada e capturou o suspeito já na Rua São Raimundo, no Bairro Amapá. O adolescente foi apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado, em flagrante.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias