Um corpo de um homem foi encontrado em um matagal aos fundos de uma residência, na Folha 08, em Marabá, sudeste paraense.
O cadáver achado na noite da última quinta-feira (16) estava em estado de decomposição. No Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, ele foi reconhecido por parentes como sendo de um idoso que estava desaparecido desde a tarde do último dia 9.
A vítima foi identificada como Noé Ferreira Cardoso, de 63 anos, que foi visto pela última vez ao sair da casa de sua cunhada, localizada na Folha 8, Quadra 16, na Nova Marabá.
O desaparecido sofria de transtornos mentais e fazia uso de medicação controlada. Segundo a Polícia Civil, o exame de necropsia não apontou que o idoso tenha sofrido morte violenta. Mas, ainda não se sabe a real causa da morte, que só sairá com o laudo definitivo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar