Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros e também sofreu perfurações de arma branca no pescoço. A Polícia Civil investiga o caso.
O corpo dele foi encontrado neste final de semana na vicinal Pedral do Longuim, a 150 quilômetros do Centro de Itupiranga, no sudeste do estado. A vítima foi identificada como Igor Sousa Rego.
Uma guarnição do Destacamento daquele município atendeu a ocorrência. Segundo informações da polícia, a vítima foi assassinada por homens que estariam em um automóvel. “Ele foi morto a tiros, pessoas somente ouviram que um carro prata teria saído do local, mas a família tem os suspeitos”, disse o Tenente Aldir, da Polícia Militar.
Os militares, inclusive teriam repassado o nome dos suspeitos a Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Ainda segundo a polícia, a vítima já havia sido apreendida quando menor de idade pelo ato infracional análogo ao crime de furto e atualmente seria usuário de droga.
Segundo o pai da vítima, Igor constantemente era ameaçado de morte. “Ele era viciado, praticava furtos e agora depois de maior poderia estar envolvido com o tráfico”, informou o tenente Aldir.
VEJA A REPORTAGEM DE ELIOENAY BRASIL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar