Um casal que estava desaparecido há quatro dias foi encontrado morto nesta quinta-feira (23) no sudeste do estado. As vítimas eram marido e mulher e foram executados a tiros.
Edilson Machado de Almeida e Eliane Rodrigues de Freitas, de 19 anos, estavam desaparecidos desde domingo (19). Os corpos deles foram encontrados em uma ilha no município de Breu Branco.

A família de Eliane levou o caso às redes sociais na esperança de encontrar os dois ainda com vida. Mas, na manhã desta quinta (23), a Polícia Civil foi comunicada por um familiar do casal que as vítimas haviam sido encontradas mortas em uma ilha em frente ao Dique 2, cerca de 10 minutos da cidade.
Os corpos foram removidos para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, onde passariam por necropsia. Inicialmente, a equipe percebeu diversos ferimentos provocados tiros.
O delegado Rommel Souza, responsável pela investigação, abriu inquérito para investigar as circunstâncias das mortes.
Edilson era considerado foragido do sistema penal paraense. E o crime pode estar relacionado a acerto de contas ou ligação com tráfico de drogas. A autoridade policial não se manifestou sobre o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar