DOL Carajás
Notícias / Polícia
CURVA DA MORTE

Empresária de Redenção perde a vida em acidente na BR-155

O acidente aconteceu, na manhã desta quinta-feira (23), no trecho entre Redenção e Pau D’Arco, no sul do Pará.

sexta-feira, 24/09/2021, 10:11 - Atualizado em 24/09/2021, 10:10 - Autor: DOL Carajás


Segundo as primeiras informações, no veículo seguiam além da empresária, outras quatro pessoas
Segundo as primeiras informações, no veículo seguiam além da empresária, outras quatro pessoas | Reprodução

Acidentes de trânsito são traiçoeiros e em fração de segundos uma vida toda de sonhos e trabalhos é drasticamente modificada e até mesmo finalizada. As rodovias da região de Carajás tem um histórico de acidentes, muito deles fatais.

O mais recente aconteceu nesta quinta-feira (23) na BR-155.

A empresária Olíria Pereira Gomes morreu na capotagem da caminhonete em que estava na BR-155. O acidente aconteceu, na manhã desta quinta-feira (23), no trecho entre Redenção e Pau D’Arco, no sul do Pará.

A vítima, que era popularmente conhecida como “Rosa Palmeirão”, era dona de uma boate em Redenção. Segundo as primeiras informações, no veículo seguiam além da empresária, outras quatro pessoas. O estado de saúde delas não foi divulgado.

O veículo capotou próximo ao Rio Paudarquinho, numa área conhecida como “Curva da morte”. 

A caminhonete com os cinco ocupantes capotou várias vezes e foi parar alguns metros de distância da pista, no meio da vegetação, com as rodas voltadas para cima e parcialmente destruída. A identidade e o estado de saúde das vítimas que sobreviveram ao acidente não foram informados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, que investiga as circunstâncias do acidente.

 

A vítima, que era popularmente conhecida como “Rosa Palmeirão”, era dona de uma boate em Redenção
A vítima, que era popularmente conhecida como “Rosa Palmeirão”, era dona de uma boate em Redenção | Reprodução
 

A empresária falecida no local era proprietária da boate Rosa Palmeirão, em Redenção, conhecida como uma das casas noturnas mais badaladas da região. O corpo dela foi velado em sua residência, no setor Novo Horizonte, em Redenção.

O trecho onde ocorreu o acidente, às proximidades do rio Paudarquinho, é conhecido como “Curva da Morte”, por conta dos vários acidentes registrados no local, boa parte com vítimas fatais. (Informações de Zé Dudu e Delmiro Silva, de Conceição do Araguaia)


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS