A violência entre jovens geralmente causam surpresas entre a sociedade, principalmente quando se é extrema e com requintes de crueldade, afinal como podem pessoas tão jovens serem tão violentas?
Um caso aconteceu nesta sexta-feira (24) em Marabá no sudeste paraense.
Um dos adolescentes internos do Centro de Internação, Triagem e Recuperação de Adolescentes Masculinos, Ciam, em Marabá foi morto na madrugada desta sexta-feira (24). A situação só foi percebida, no entanto, durante o café da manhã.
O Ciam fica localizado no bairro Francolândia, núcleo São Félix em Marabá.
Um dos internos de 14 anos foi morto a golpes de lâmina de barbear, Gillete, e sufocamento. A informação foi confirmada por uma das monitoras do Ciam, que foi até a 21ª Seccional de Polícia na manhã desta sexta informar a situação.
O IML foi chamado também para remover o corpo para necropsia.
Segundo informações, nesse momento, os monitores fizeram a chamada costumeira e perceberam a ausência de um adolescente. Ao procurar saber porquê o jovem teria faltado ao café, os monitores encontraram o rapaz morto dentro da cela.
O autor do crime foi levado para a delegacia para prestar depoimentos e apurar a motivação de tamanha violência entre pessoas tão jovens. (Com informações de Elvan do Vale, da Rádio Clube FM 100,7 Mhz)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar