O crime de importunação sexual, prática que infelizmente tem se tornado cada vez mais comum, é definido na legislação penal como praticar contra alguém, e sem a sua anuência, ato libidinoso com o objetivo de satisfazer o próprio prazer sexual ou o de terceiros. A pena varia entre um e cinco anos de reclusão.
Um homem identificado como Edmakes Santana Souza foi preso na noite da última terça-feira (28), dentro de uma van que fazia transporte de passageiros, em um posto de combustível às margens da PA-150, em Nova Ipixuna, no sudeste do estado.
Segundo testemunhas, Edmakes se masturbou no veículo, ejaculou e passou o sêmen nos cabelos de uma passageira.
Ciclista sofre acidente após ter bumbum apalpado; assista!
Jovem é preso em flagrante por abuso de irmão no Pará
A vítima narrou a situação ao motorista da van, que chamou a Polícia Militar. O veículo fazia a linha Marabá-Tucuruí e foi interceptado pelos militares na entrada de Nova Ipixuna.
Durante a busca pessoal, Edmakes afirmou que era professor em escolas de Breu Branco e Goianésia, ambas no sudeste do Pará. Com ele, foram encontrados diversos produtos eróticos.
Na mochila de Edmakes havia uma máquina de aumento peniano, um plug anal, um vibrador de pompoarismo, um vibrador feminino, seis potes de gel, oito camisinhas, um spray beijável e dois anéis penianos, além de objetos pessoais.
Edmakes foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Ipixuna, onde foi autuado em flagrante delito. O homem se encontra à disposição da Justiça.
Em nota, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Nova Ipixuna, informou que um procedimento policial foi instaurado para apurar o crime ocorrido na última terça-feira (28). O homem investigado foi detido pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia onde foi autuado pela PCPA em flagrante pelo crime de importunação sexual e posteriormente encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar