plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POR ESSA NÃO ESPERAVAM

GPS de celular dedura localização e bando é preso em Tucumã

Foi por meio do GPS de um dos telefones roubados que a polícia consegui localizar um dos integrantes do bando que acabou sendo preso.

Imagem ilustrativa da notícia GPS de celular dedura localização e bando é preso em Tucumã camera O grupo, formado por cinco homens, é acusado pela polícia de assaltar uma residência de onde levaram vários objetos, entre eles aparelhos celulares | Reprodução PM

Uma quadrilha especializada em assalto não contava com essa. O GPS de um dos celulares roubados pelo bando foi o 'dedo duro' da localização exata onde o quinteto estava se escondendo, levando diretamente a polícia para o esconderijo dos inocentes. A ação aconteceu na cidade de Tucumã, cidade vizinha a Ourilândia do Norte e São Félix do Xingu no sudeste paraense.

Uma ação da Polícia Militar da cidade de Tucumã prendeu a quadrilha acusada de praticar diversos assaltos na cidade. A prisão foi fruto da atuação de policiais que integram o Grupo Tático de Operação (GTO) da Polícia Militar daquele município.

Dupla é presa após assaltos e tiroteio em Batista Campos

O grupo, formado por cinco homens, é acusado pela polícia de assaltar uma residência de onde levaram vários objetos, entre eles aparelhos celulares. Foi por meio do GPS de um dos telefones roubados que a polícia consegui localizar um dos integrantes do bando que acabou sendo preso pelos homens da lei.

Os homens presos foram identificados como Paulo Henrique Martins Silva, Logan Soares Reis, Ruandry, Thairon Silva e Thales Gabriel Brandão Rocha.

Na residência onde um dos integrantes do bando foi localizado, a polícia encontrou vários objetos que seriam produtos de roubo e de assaltos realizados pelo grupo criminoso na cidade de Tucumã.

Vídeo: carrão furtado na Vileta é recuperado no Marex

Ainda em poder de Paulo Henrique, os policiais encontraram uma quantia de maconha. De acordo com a polícia, o bando utilizava uma motocicleta durante a prática dos assaltos.

A motocicleta seria de um homem conhecido por Daniel que acabou sendo conduzido para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã. O bando aguarda a decisão da Justiça em uma das celas da delegacia de Tucumã. (Dinho Santos com informações da Polícia Militar de Tucumã)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias