O que parecia ser uma madrugada de alegria, festa, bebedeira e descontração acabou em morte, no município de Redenção, na região sudeste do Pará.
Um guarda municipal, identificado como Manoel Mesquita, de 41 anos, conhecido na região como Geru, foi executado a tiros com a própria arma, na madrugada deste domingo (3). O crime aconteceu na Avenida Alceu Veroneze, próximo ao terminal Rodoviário em Redenção.
Segundo as informações iniciais, a vítima que faria aniversário no dia 27 deste mês, foi rendida e alvejada várias vezes por disparos de pistola 380. Manoel saia de uma casa de shows e ainda estava com uma pulseira de festa no braço esquerdo, quando foi surpreendido pelo criminoso.
O atirador disparou várias vezes contra a Geru, que não teve como se defender dos disparos.
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Marabá
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil deve investigar o caso.
As informações que chegaram até a redação, dizem que se trata de um crime passional, mas somente as investigações da Polícia Civil, poderão confirmar a informação.
Uma testemunha ocular do crime, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, para falar sobre o que ela viu e o que pode ajudar a polícia a identificar o criminoso. A polícia não descarta a possibilidade de o crime ser passional.
GPS de celular dedura localização e bando é preso em Tucumã
Manoel Mesquita, era servidor público municipal e gozava de um bom relacionamento com os amigos e colegas de trabalho.
O DOL entrou em contato com a Polícia Civil que por meio de nota informou estar instaurando um inquérito para apurar o caso através da delegacia de Redenção. Diligências de investigação estão sendo feitas para identificar e prender possíveis autores do crime. (Com apoio de Dinho Santos, de Redenção)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar