plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AGILIDADE

Suspeitos de matarem policial federal em ônibus são presos

O agente Ramon Santos Costa foi morto após reagir a assalto em Goianésia do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Suspeitos de matarem policial federal em ônibus são presos camera Um dos suspeitos foi preso ainda neste domingo | Reprodução

Três homens suspeitos de terem assassinado o agente da Polícia Federal Ramon Santos Costa durante um assalto a ônibus na madrugada deste domingo (10) foram presos no final da tarde.

As prisões aconteceram após ação conjunta entre a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar do Pará e Polícia Civil do Pará.

Ramon tinha 33 anos, era lotado na Superintendência Regional da PF no Pará, e foi morto após reagir ao assalto no município de Goianésia do Pará, sudeste paraense.

O CASO

O ônibus fazia o trajeto entre Marabá e Belém durante a madrugada quando foi abordado por três criminosos que anunciaram o assalto.

Segundo relatos, eles estavam roubando pertences dos passageiros quando o policial reagiu, ferindo um dos assaltantes. Outro criminoso atirou e atingiu o policial.

O motorista do ônibus ainda seguiu viagem com o policial ferido até um hospital, mas o agente não resistiu.

Os suspeitos foram identificados como Eliseu Mendes Brandão, Elson Santos Albuquerque e Edson Domingos Passos Campos, que foi baleado e está no Hospital Regional de Tucuruí.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias