plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MACHADADAS

Homem tenta separar briga de casal e acaba morto 

Ele foi defender a mulher que era agredida pelo companheiro dela e foi assassinado

Imagem ilustrativa da notícia Homem tenta separar briga de casal e acaba morto  camera Vítima morreu no meio da rua, antes mesmo de receber atendimento médico | Reprodução

Certamente você já ouviu a frase “em briga de marido e mulher a gente mete a colher, sim”. Mas, para um homem de 41 anos que foi intervir em uma briga de um casal na madrugada desta quarta-feira (13), em Redenção, no sul do estado, a história não acabou bem.

Clovis Rodrigo da Silva, o Baixinho, foi morto a golpes de machadada ao tentar defender a mulher que estava sendo agredida pelo companheiro. O caso aconteceu na Avenida Graciliano Ramos, no Setor Planalto I.

Clovis Rodrigo da Silva, o Baixinho
📷 Clovis Rodrigo da Silva, o Baixinho |Divulgação

Segundo testemunhas, Clovis passava pela rua em uma motocicleta e viu o casal brigando. Armado com uma faca, ele tentou defender a mulher, que estava sendo violentamente agredida.

Clovis estava com esta faca
📷 Clovis estava com esta faca |Reprodução

Ele teria dito ao marido da vítima que iria ensiná-lo a não bater mais em mulher. Assustado, o agressor correu. Mas, em dado momento este voltou com um machado e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, que morreu no meio da rua, antes mesmo de receber atendimento médico.

VEJA TAMBÉM:

Homem é assassinado a tiros em Marabá

Ladrões matam idoso em assalto em plena avenida pública

Vídeo: Veja a prisão dos acusados de matarem policial

O acusado fugiu. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Perícia Criminal e da Polícia Civil, que já começou a investigar o caso.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias