plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TIROS

Vídeo: Veja a prisão dos acusados de matarem policial 

Prisões ocorrem em Tucuruí, Parauapebas e Marabá, sudeste do estado

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Veja a prisão dos acusados de matarem policial  camera Acusados de matarem policial foram presos em flagrante | Divulgação

Passageiros que viajavam em um ônibus interestadual que fazia o trajeto Palmas (TO) / Belém (PA) viveram momentos de terror na madrugada deste domingo (10), durante um assalto.

Houve troca de tiros na Vicinal Três Irmãos, em Goianésia, no sudeste do estado, e um agente da Polícia Federal morreu. Ramom Santos Costa, de 33 anos, faleceu antes de receber atendimento médico.

Policial federal Ramon Santos Costa tinha 33 anos
📷 Policial federal Ramon Santos Costa tinha 33 anos |Reprodução

Um aparato policial foi montado pelas Polícias Federal; Rodoviária Federal; Civil e Militar (através da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais) para tentar identificar os acusados.

VEJA TAMBÉM:

Policial é executado dentro de ônibus no Sudeste do Pará

Suspeitos de matarem policial federal em ônibus são presos

Na ação foram presos Edson Domingos Passos Campos, que chegou a ser baleado pela vítima e foi preso no Hospital Regional em Tucuruí; Eliseu Mendes Brandão preso no Km 06, às proximidades de Morada Nova em uma van e Elson Santos Albuquerque preso em Parauapebas.

O trio responderá pelos crimes de latrocínio consumado e associação criminosa.

NOTA

Ramon era lotado na Superintendência Regional da Polícia Federal no Pará. Em nota, a Direção Geral da PF lamentou profundamente o ocorrido e parabenizou as forças de segurança que não mediram esforços na captura dos suspeitos.

VEJA A REPORTAGEM COMPLETA ABAIXO:

As prisões aconteceram após ação conjunta entre a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar do Pará e Polícia Civil do Pará. DOL CARAJÁS

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias