plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAFICANTE ROMÂNTICO

Rapaz troca droga por bicicleta para presentear namorada 

O acusado confessou o crime. Veículo foi encontrado na casa de sua amada

Imagem ilustrativa da notícia Rapaz troca droga por bicicleta para presentear namorada  camera Bicicleta que o acusado presenteou a namorada | Divulgação

Um jovem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (14) acusado de tráfico de drogas. Ele confessou que vendia entorpecente e que recebeu a bicicleta em troca de droga.

O veículo seria para presentear a namorada dele. Luan Rodrigues de Sousa, de 20 anos, confessou o crime e o veículo foi encontrado na casa de sua amada, no Residencial Cidade Nova, em Itupiranga, no sudeste do estado.

O FURTO

Segundo a Polícia Militar, durante rondas os militares foram informados pela vítima, que contou que um homem conhecido como Cleber havia tomado a bicicleta do seu filho.

Após diligências, os militares encontraram Cleber Santos da Silva, de 18 anos, que confessou o delito. Ele disse ainda que havia trocado a bicicleta por drogas com um traficante chamado Luan de Sousa. Os policiais realizaram diligências e encontraram o veículo na casa da namorada de Luan.

Luan de Sousa e Cleber da Silva foram apresentados na delegacia
📷 Luan de Sousa e Cleber da Silva foram apresentados na delegacia |Divulgação

Em poder deste, os acusados encontraram 11 porções de maconha embalados com papel alumínio e plástico (cerca de 400 gramas); uma arma de fogo caseira e R$ 90 reais em espécie, da venda das drogas.

Acusados encontraram porções de maconha; arma de fogo e dinheiro apreendidos com os acusados
📷 Acusados encontraram porções de maconha; arma de fogo e dinheiro apreendidos com os acusados |Divulgação

Luan Rodrigues de Sousa, a namorada dele e Cleber Santos da Silva foram apresentados na delegacia de Itupiranga para os procedimentos cabíveis.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias