Uma mulher é vítima de feminicídio a cada seis horas e meia, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Os dados levam em consideração os 1.350 casos deste tipo de crime registrados só no ano passado.
E mais uma mulher entrou para essa triste estatística no último domingo (17). Darlene Sousa foi assassinada a facadas em uma fazenda localizada na zona rural do município de Santana do Araguaia, no sul do Pará.
O principal suspeito é o companheiro dela, José Alves, o “Zezinho”, que está foragido. Segundo informações de testemunhas, que estão sendo apuradas pela polícia, é que a motivação do crime seria ciúme.
VEJA TAMBÉM:
Motociclista é assassinado a tiros em Marabá
Homem conhecido como 'valentão' é executado a tiros
Apesar de o marido ser o principal suspeito, o que caracteriza crime de feminicídio, outras linhas de investigações não são descartadas. Parentes da vítima, que acusam “Zezinho” pelo crime, divulgaram uma foto dele, com pedido de ajuda para localizá-lo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar