A Polícia Militar do Pará vem intensificando o combate às facções criminosas realizando várias prisões no estado. Um homem foi capturado na zona rural de Parauapebas, sudeste do estado, e pretendia atacar os comércios da vila em assalto tipo arrastão.
Em poder dele, os militares encontraram uma imitação de fuzil calibre 55 milímetros e ele confessou fazer parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
A prisão foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar, por volta das 12h20 desta terça-feira (19), na Vila Palmares I. Wemesson da Silva Lima, 21 anos, e outros cinco homens, estes que conseguiram fugir, estavam em um automóvel Chevrolet Onix, cor cinza, roubado no último dia 10.
VEJA TAMBÉM:
Vídeo: Homens aplicam golpe com máquina de cartão de crédito
Mulher é morta a facadas. Marido é o principal suspeito
A guarnição fazia rondas na Vila Palmares I, quando foi abordada por populares que informaram acerca de um automóvel cujo condutor havia perdido o controle e o veículo invadiu o mato. A polícia foi informada que seis homens saíram do carro correndo e se embrenharam na mata.
Um dos homens era Wemesson Lima, também conhecido como Bebê, o qual foi localizado na área de invasão do Bairro Tropical, ou Linhão. No local indicado, o homem foi preso sem resistência e, interrogado, confessou tudo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar