Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (20), em Marabá, sudeste do estado, ao tentar vender uma motocicleta roubada. Segundo a polícia, o comprador suspeitou do preço que estava muito barato.
O flagrante ocorreu por volta de 16 horas. Uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) II foi procurada pelo homem que estava negociando o veículo, uma moto titan 150, branca, com a placa falsa QDF-1212, o qual suspeitou que havia alguma irregularidade.
VEJA TAMBÉM:
VÍDEO: Moradores interditam BR-230 por falta de energia
Membro do PCC é preso com fuzil e carro roubado
Após obterem os dados do veículo, os militares realizaram a consulta, quando foi constatado o registro de roubo/furto e através da consulta feita pelo chassi foi possível chegar na placa correta, OTQ-3123.
Com a confirmação da irregularidade, os militares realizaram diligências até o local onde se encontrava Antoniel Pereira Nascimento, que estava vendendo o veículo. Ele foi detido e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar