Militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) tem trabalho incansavelmente no combate à criminalidade em Marabá e região, no sudeste do estado.
Nesta quarta-feira (20), várias prisões foram realizadas em Marabá. Por volta de 18h30 um trio foi preso com uma arma de fogo e entorpecente.
O GTO recebeu informações de que um trio estaria em atitude suspeita e provavelmente um deles armado em um veículo Onix, preto. Os militares passaram a diligenciar e se depararam com o trio em frente a agência da Caixa Econômica, na Folha 32, na Nova Marabá.
Durante abordagem foram encontrados em poder deles, uma pistola calibre 22, com 4 munições; três celulares e 15 papelotes de maconha e R$ 6, em dinheiro.
Os suspeitos foram identificados como: Paulo Fernando Silva Bezerra; Robson Gomes Silva e Pablo Wesley Sá Ramos, que foram apresentados na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar