plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FACÇÃO CRIMINOSA

Adolescente confessa envolvimento em chacina de Parauapebas 

Ele deu detalhes de como e porque as vítimas foram assassinadas

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente confessa envolvimento em chacina de Parauapebas  camera Vítimas assassinadas | Reprodução

Um adolescente foi apreendido acusado de participar do assassinato de cinco jovens ocorrido no último dia 13 de setembro, em Parauapebas, sudeste do estado.

Os corpos foram encontrados em uma área de mata do Bairro Vila Nova e estavam um ao lado do outro, com as mãos amarradas. As vítimas foram identificadas como Thawanne Dias de Jesus; Jeferson Santos de Andrade, Antônio Carlos Chaves Sousa, Felipe Silva de Carvalho e Marcos Antônio de Oliveira Andrade. As mortes teriam ligação com briga de facções criminosas.

MAIS PRISÕES

Na tarde da última terça-feira (19), mais uma pessoa envolvida no assassinato foi apreendida. Trata-se de um adolescente de 17 anos, que confessou participação no crime.

Ele foi detido pela Polícia Civil acusado de ato infracional análogo ao furto de moto. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (19), no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, onde subtraiu uma Honda Biz 125 foi furtada.

VEJA TAMBÉM:

Casal é condenado a mais de 100 anos por morte de bebê

Cabeleireiro é executado a tiros em plena via pública
Após o crime, o dono da moto compareceu à Delegacia de Polícia Civil, onde registrou Boletim de Ocorrência. Após diversas diligências, uma equipe de policial civil apreendeu o acusado

Ao chegar à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, os investigadores descobriram que o adolescente já vinha sendo investigado, pela participação em, pelo menos, nove homicídios, incluindo a chacina em que foram mortos cinco jovens, no mês passado.

Para a polícia, em seu interrogatório o adolescente deu detalhes de como e porque as vítimas foram assassinadas. Ele também confessou ter participação no assassinato de Ezequiel de Jesus Soares Brilhante, no mês de maio, no Bairro Vila Nova. Disse ainda que teria sido o idealizador da retirada do coração da vítima. O adolescente ficou à disposição da justiça.

SAIBA MAIS:

Presos suspeitos de cometerem chacina em Parauapebas

Vídeo mostra uma das vítimas de chacina sendo interrogada

Vídeo mostra última vez em que vítimas foram vistas


tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias