O uso e o tráfico de drogas são um dos principais problemas presentes na sociedade contemporânea. Diariamente a polícia vem realizando várias prisões em decorrência desse crime, que destrói famílias.
Nesta sexta-feira (22), por volta de 23 horas, uma guarnição da 1ª Cime (Companhia Independente de Missões Especiais) realizava rondas pela Folha 07, na Nova Marabá, quando se deparou com um homem em atitude suspeita.
Ao avistar a viatura, Tiago Avelino da Silva tentou correr para uma construção, quando foi abordado pelos militares. “Ao ver que ele não conseguiria fugir, ele tentou se desfazer de um volume que estava na mão dele”, contou o sargento Giovane, da 1ª Cime.
VEJA TAMBÉM:
Polícia prende o maior assaltante de carros-fortes do Brasil
Adolescente confessa envolvimento em chacina de Parauapebas
Casal é condenado a mais de 100 anos por morte de bebê
Nesse momento, ele foi abordado e encontrado com ele uma quantia de R$ 80, em dinheiro e 26 papelotes de crack. No quintal da casa de Tiago Avelino, os policiais ainda encontraram mudas de maconha.
Ele e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 21ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar