plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CASO EXTRACONJUGAL

Investigador de polícia é preso após matar amante 

Segundo a polícia, ele teria matado a amante após sua esposa descobrir o caso extraconjugal

Imagem ilustrativa da notícia Investigador de polícia é preso após matar amante  camera Camareira foi vista pela última vez saindo do trabalho | Reprodução

Um investigador da Polícia Civil foi preso nesta sexta-feira (22) por suspeita de ter assassinado uma mulher. O acusado teria cometido o crime, pois sua esposa teria descoberto o relacionamento extraconjugal, que ele possuía com a vítima.

André Araújo Maciel teria um relacionamento extraconjugal com a camareira Claudeonora Cristina Henrique Souza, de 36 anos, segundo informações divulgadas pela polícia.

O crime aconteceu em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. De acordo uma sobrinha da vítima, Carolina Pereira de Melo, os dois tiveram um relacionamento iniciado em junho deste ano e rompido há pouco tempo. "Na última semana [em setembro], ele ia direto lá na casa dela chorando e pedindo para voltar, mas a minha tia não queria de jeito nenhum", relatou.

Claudeonora era procurada pela família desde o dia 29 de setembro - ela foi vista pela última vez no dia 28, quando saiu do trabalho. “Era o primeiro dia do novo emprego dela", disse a sobrinha.

VEJA TAMBÉM:

Polícia prende o maior assaltante de carros-fortes do Brasil

Adolescente confessa envolvimento em chacina de Parauapebas
Nesse meio tempo, o policial civil chegou a ser ouvido em depoimento e negou que tivesse feito qualquer coisa contra a camareira.

O corpo da vítima foi encontrado na última quarta-feira (20), após um caminhoneiro avistar uma lona e perceber algo estranho na estrada. Ele então chamou os bombeiros que localizaram o corpo enganchado nas árvores a 70 metros de altura.

Claudeonora não era casada e deixa quatro filhos: de 22 anos, 20 anos, 18 anos e 14 anos.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) anunciou a abertura de inquérito para apurar os fatos e a Corregedoria da Polícia Civil, um procedimento disciplinar contra o investigador.

"A Polícia Civil repudia o ato do investigador e reafirma seu compromisso de respeito às leis, proteção às pessoas e absoluto rigor com eventuais desvios de conduta", diz a nota emitida pela SSP.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias