Já diz o ditado “ser avó é ser mãe duas vezes, é amar incondicionalmente em dobro”. Com esse sentimento foi que uma mulher de 59 anos tentou defender o neto e foi executada a tiros na noite deste sábado (23), em Marabá, no Sudeste do Estado.
De acordo com a polícia, as vítimas estavam em frente a uma residência, na Rua São Raimundo, no Bairro Amapá, no Núcleo Cidade Nova, quando um homem desceu de um carro branco, atirando contra o neto da vítima, identificado como Ângelo Gabriel de Sousa.
Antônia de Sousa teria se jogado na frente do neto, ocasião em que foi alvejada por dois tiros, que atingiram a região do abdômen e tórax. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital Regional de Marabá, onde veio a óbito.
VEJA TAMBÉM:
Jovem de 23 anos é morta. Marido é o principal suspeito
PM conduz à delegacia menores e embriagado durante operação
Polícia deflagra operação de combate ao tráfico de drogas
O neto também foi alvejado com dois tiros na perna esquerda. Ao tomar conhecimento do caso, policiais da Divisão de Homicídios foram ao local para tentar colher mais informações, relato de testemunhas e filmagens para identificar a placa desse veículo.
De acordo com o superintendente de Polícia Civil, delegado Thiago Carneiro, agora a polícia partirá para saber o motivo que levou ao cometimento desse crime de homicídio.
“Vamos investigar para saber a vida pregressa dessas pessoas. Se tinham envolvimento com alguma situação de crime, para saber o que realmente levou a cometer esse ato bárbaro, que aconteceu no bairro Amapá”, informou o delegado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar