plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Jovem de 23 anos é morta. Marido é o principal suspeito 

Polícia trabalha com a hipótese de que a mulher pode ter sido assassinada por estrangulamento

Imagem ilustrativa da notícia Jovem de 23 anos é morta. Marido é o principal suspeito  camera Pâmela Santana, de 23 anos, foi encontrada morta na casa dela | Reprodução

Uma mulher é vítima de feminicídio a cada seis horas e meia, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Os dados levam em consideração os 1.350 casos deste tipo de crime registrados só no ano passado.

A jovem Pâmela Santana, de 23 anos, foi mais uma a entrar para essa triste estatística. Ela foi encontrada morta na noite deste domingo (24) em sua residência no Bairro Açaizal, no distrito de Serra Pelada, sudeste do estado.

De acordo com moradores da área, a mulher foi encontrada por seus vizinhos em cima da cama dela, aparentando uma possível morte por estrangulamento, já que não havia no corpo marcas aparentes de perfuração.

A mulher deixa 2 filhos pequenos, a mesma morava em Serra Pelada desde sua infância, uma comunidade que se encontra abalada com a notícia.

VEJA TAMBÉM:

Investigador de polícia é preso após matar amante

Mulher é morta a facadas. Marido é o principal suspeito
A Polícia Civil tem como suspeito o marido da jovem, identificado por Manoel Pereira , conhecido como Maçula. Os agentes intensificaram as buscas para encontrar o homem.

Manoel Pereira, marido de Pâmela, é o principal suspeito do crime
📷 Manoel Pereira, marido de Pâmela, é o principal suspeito do crime |Reprodução

Informações levantadas pela polícia apontam que o marido teria deixado uma das filhas com uma amiga de Pâmela alegando que o casal iria viajar, supostamente tendo fugido após trancar a residência. O corpo da jovem foi removido e levado para o IML.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Curionópolis, sudeste do estado. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com o 181, que o sigilo é garantido.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias