Uma mulher é vítima de feminicídio a cada seis horas e meia, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Os dados levam em consideração os 1.350 casos deste tipo de crime registrados só no ano passado.
A jovem Pâmela Santana, de 23 anos, foi mais uma a entrar para essa triste estatística. Ela foi encontrada morta na noite deste domingo (24) em sua residência no Bairro Açaizal, no distrito de Serra Pelada, sudeste do estado.
De acordo com moradores da área, a mulher foi encontrada por seus vizinhos em cima da cama dela, aparentando uma possível morte por estrangulamento, já que não havia no corpo marcas aparentes de perfuração.
A mulher deixa 2 filhos pequenos, a mesma morava em Serra Pelada desde sua infância, uma comunidade que se encontra abalada com a notícia.
VEJA TAMBÉM:
Investigador de polícia é preso após matar amante
Mulher é morta a facadas. Marido é o principal suspeito
A Polícia Civil tem como suspeito o marido da jovem, identificado por Manoel Pereira , conhecido como Maçula. Os agentes intensificaram as buscas para encontrar o homem.
Informações levantadas pela polícia apontam que o marido teria deixado uma das filhas com uma amiga de Pâmela alegando que o casal iria viajar, supostamente tendo fugido após trancar a residência. O corpo da jovem foi removido e levado para o IML.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Curionópolis, sudeste do estado. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com o 181, que o sigilo é garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar