A expansão do tráfico de drogas nas periferias das cidades brasileiras tem enlaçado muitos jovens, que sem oportunidade e sem estudo, acreditam ver uma oportunidade de vida boa e de ganhos altos em dinheiro. Entretanto, o tráfico tem seu lado obscuro, com cobrança por drogas não pagas e guerras entre facções pelo comando de determinada área.

A Polícia Civil, em Ourilândia do Norte, investiga a morte de três pessoas executadas na área indígena Turedjan. Os corpos, dois de mulher e um de homem, foram e encontrados por volta das 9h desta segunda-feira, dia 25. As vítimas são: José Rogério Freitas; Patrícia Tavares Souza e Erika Cristina Neves Rodrigues, esta tinha contra si mandado de prisão expedido pela Justiça, em Ourilândia do Norte, por tráfico de drogas. 

Veja também!

Vereador é amarrado e deixado dentro do mato, após assalto

Motorista de app e mais dois homens são presos com droga

Avó é executada ao tentar defender neto em Marabá

O triplo homicídio ocorreu a cerca de 30 km da sede do município, no território da reserva indígena. O inquérito policial está a cargo do delegado César Faustino e equipe de investigadores.

Conforme foi levantado pelas autoridades, policiais uma das linhas de investigação aponta para uma disputa por pontos de venda de drogas no garimpo situado na área indígena Turedjan.

As vítimas são: José Rogério Freitas; Patrícia Tavares Souza e Erika Cristina Neves Rodrigues Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS