plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PRESO

Falso garimpeiro praticava assalto e se escondia em garimpo

Jeová de Almeida Soares, foi preso na última quarta-feira (27), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Ourilândia do Norte

Imagem ilustrativa da notícia Falso garimpeiro praticava assalto e se escondia em garimpo camera | Divulgação/PC

O sistema de monitoramento de segurança tem sido um grande aliado na prevenção e solução de crimes cometidos nas cidades do país. Um sistema assim ajudou a polícia a desvendar mais um crime e prender um suspeito no município de Ourilândia do Norte no sul paraense.

Investigações feitas por policiais lotados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, colocou atrás das grades um homem acusado de praticar vários assaltos na cidade.

Veja também!

Polícia prende acusados de envolvimento na morte de Diogão

VÍDEO: Empresário é vítima de tentativa de homicídio

Operação prende dois chefes do tráfico em dois estados

Jeová de Almeida Soares, foi preso na última quarta-feira (27), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Ourilândia do Norte, após investigação da Polícia Civil apontar ele como o principal suspeito de praticar assaltos e se refugiar em garimpos existentes próximo a cidade de Ourilândia do Norte.

A polícia teve acesso a imagens de circuitos de câmeras de vigilância que revelaram várias ações criminosas praticada pelo acusado na cidade.

De posse das provas e depoimentos de testemunhas e vítimas dos assaltos o delegado César Faustino, lotado na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia, montou o inquérito policial e solicitou a prisão preventiva do acusado que foi preso na tarde da quarta-feira (27) em uma área de garimpo localizada próximo do município.

O suspeito foi conduzido para a delegacia onde deverá passar uma boa temporada atrás das grades.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias