O sistema de monitoramento de segurança tem sido um grande aliado na prevenção e solução de crimes cometidos nas cidades do país. Um sistema assim ajudou a polícia a desvendar mais um crime e prender um suspeito no município de Ourilândia do Norte no sul paraense.
Investigações feitas por policiais lotados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, colocou atrás das grades um homem acusado de praticar vários assaltos na cidade.
Veja também!
Polícia prende acusados de envolvimento na morte de Diogão
VÍDEO: Empresário é vítima de tentativa de homicídio
Operação prende dois chefes do tráfico em dois estados
Jeová de Almeida Soares, foi preso na última quarta-feira (27), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Ourilândia do Norte, após investigação da Polícia Civil apontar ele como o principal suspeito de praticar assaltos e se refugiar em garimpos existentes próximo a cidade de Ourilândia do Norte.
A polícia teve acesso a imagens de circuitos de câmeras de vigilância que revelaram várias ações criminosas praticada pelo acusado na cidade.
De posse das provas e depoimentos de testemunhas e vítimas dos assaltos o delegado César Faustino, lotado na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia, montou o inquérito policial e solicitou a prisão preventiva do acusado que foi preso na tarde da quarta-feira (27) em uma área de garimpo localizada próximo do município.
O suspeito foi conduzido para a delegacia onde deverá passar uma boa temporada atrás das grades.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar