plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO ACEITAVA O FIM

Acusado de feminicídio é preso três anos após cometer crime

A briga teria ocorrido porque o acusado não aceitava o fim do relacionamento

Imagem ilustrativa da notícia Acusado de feminicídio é preso três anos após cometer crime camera Joel Gomes de Araújo é acusado de ter matado com golpes de arma branca a ex-cunhada | Reprodução

Uma equipe da Polícia Civil conseguiu prender em Parauapebas, sudeste do estado, um homem que estava foragido há três anos acusado de feminicídio no município.

Joel Gomes de Araújo é acusado de ter matado com golpes de arma branca a ex-cunhada Jaciara Pereira dos Santos, 27 anos, e ferido a ex-esposa Ana Lúcia Pereira dos Santos, 30 anos. O crime ocorreu no dia 12 de outubro de 2018, em Palmares Sul.

VEJA TAMBÉM:

Morte de Diogão foi encomendada por ex-sócio da vítima

VÍDEO: Motorista morre na BR-155 após colidir com ônibus
Homem morre eletrocutado ao tentar conectar “canela”

De acordo com o que foi apurado na época, os crimes aconteceram após uma discussão entre Ana Lúcia e o ex-marido Joel Gomes. Jaciara Pereira morreu logo após ser atingida por golpes de faca e a irmã Ana Lúcia ficou com as vísceras expostas, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Parauapebas, em estado grave, mas sobreviveu.

A briga entre o casal teria ocorrido porque a vítima havia se separado e Joel Gomes, não aceitava o fim do relacionamento e tentou matar a mulher com quem convivia há um ano, e acabou matando a ex-cunhada.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias