plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOMINGO DE MANHÃ

Jovem é preso com 11 trouxinhas de drogas no bolso

João Paulo Pereira Xavier, de 18 anos, foi preso em flagrante com as drogas e em atitude suspeita

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é preso com 11 trouxinhas de drogas no bolso camera Jovem foi preso por portar cerca de 11 trouxas de entorpecentes | Divulgação 1ª Cime

Os comandos de policiamento de Marabá representados pelos 4º e 34º batalhões de polícia militar e da 1ª Cime - Companhia Independente de Missões Especiais, estão trabalhando cada vez mais na repressão do crime organizado no município. As ações se concentram nas várias denúncias de tráficos de drogas e assaltos ocorridos em vários bairros da cidade.

As denúncias dão conta de tráficos de drogas e assaltos de alguns suspeitos que moram na Folha 6 e se deslocam para outras áreas para fazerem assaltos.

João Paulo Pereira Xavier, de 18 anos, foi preso em flagrante com as drogas e em atitude suspeita
📷 João Paulo Pereira Xavier, de 18 anos, foi preso em flagrante com as drogas e em atitude suspeita |Divulgação 1ª Cime

Por conta disso, as guarnições da Cime decidiram fazer incursões na manhã deste domingo (31) que resultaram em um pente fino na Folha 6, Nova Marabá onde finalizou na prisão de 2 suspeitos de assaltos na região e mais um suspeito de tráfico de drogas. Dois desses são conhecidos contumazes da área pela prática de assaltos, sem contudo, terem passagens pela polícia.

Veja também!

Homem é preso tentando vender celulares roubados

Garimpeiro é morto a tiros e pauladas em reserva indígena

VÍDEO: Quase 200 detentos deixam casas penais de Marabá

O terceiro foi preso por portar cerca de 11 trouxas de entorpecentes. João Paulo Pereira Xavier, de 18 anos, foi preso em flagrante com as drogas e em atitude suspeita. "Alguém chega de moto, entrega pra ele, e após isso ele começa a repassar para alguém", declarou o Sargento David, que participou da operação pela 1ª Cime. "Acabou ele vai buscar de novo, ou ele vai buscar com alguém para continuar a prática. Normalmente eles tem o costume de pegar de pouco, de 10 de 15 pra não chamar a atenção", explicou o sargento.

O rapaz já havia sido preso anteriormente por roubo, mas não havia nenhum mandado de prisão contra o mesmo. Ele foi encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis do delegado plantonista Pedro Marinho Souza. (Com apoio e informações de James Oliveira, RBATV)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias