plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AMOR BANDIDO

Casal é flagrado com mais de um quilo de maconha 

Eles assumiram que o entorpecente seria deles e para comercialização

Imagem ilustrativa da notícia Casal é flagrado com mais de um quilo de maconha  camera Material apreendido em poder do casal | Reprodução

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Parauapebas, sudeste paraense, acusado de tráfico de drogas. Em poder deles, os militares apreenderam mais de um quilo de maconha.

O casal Edinailson Santos Nunes, 20 anos e Amanda Saraiva Souza Miranda, de 23, foi preso por volta de 15 horas desta terça-feira (2) na Rua do Lago Q231, Bairro Nova Carajás.

Os dois circulavam numa motoneta marca Honda, modelo Biz 125 de cor roxa e placa JVP-3992 em atitudes suspeitas. Ao receber voz de parada, o casal estacionou o veículo e na abordagem a polícia encontrou na bolsa de Amanda aproximadamente 1.221 kg de maconha prensada em diversas barras menores e uma barra maior.

VEJA TAMBÉM:

Bandidos fazem “limpa” em loja e furtam R$ 30 mil em roupas

Homem é assassinado com facada no peito

Acusada de ser mandante da morte de joalheiro volta à prisão

Além disso, os militares apreenderam uma balança de precisão, uma faca, sacos plásticos, um aparelho celular e um rolo de papel-filme, possivelmente para embalar os entorpecentes.

Ao serem questionados pelos policiais a quem pertenciam os entorpecentes e o material apreendido, Edinailson Nunes e Amanda Saraiva Miranda assumiram ser deles para comercialização.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi colocado à disposição da justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias