DOL Carajás
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
AMOR BANDIDO

Casal é flagrado com mais de um quilo de maconha 

Eles assumiram que o entorpecente seria deles e para comercialização

quarta-feira, 03/11/2021, 09:04 - Atualizado em 03/11/2021, 09:04 - Autor: Com informações Pebinha de Açúcar


Material apreendido em poder do casal
Material apreendido em poder do casal | Reprodução

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Parauapebas, sudeste paraense, acusado de tráfico de drogas. Em poder deles, os militares apreenderam mais de um quilo de maconha. 

O casal Edinailson Santos Nunes, 20 anos e Amanda Saraiva Souza Miranda, de 23, foi preso por volta de 15 horas desta terça-feira (2) na Rua do Lago Q231, Bairro Nova Carajás.

Os dois circulavam numa motoneta marca Honda, modelo Biz 125 de cor roxa e placa JVP-3992 em atitudes suspeitas. Ao receber voz de parada, o casal estacionou o veículo e na abordagem a polícia encontrou na bolsa de Amanda aproximadamente 1.221 kg de maconha prensada em diversas barras menores e uma barra maior.

VEJA TAMBÉM:

Bandidos fazem “limpa” em loja e furtam R$ 30 mil em roupas

Homem é assassinado com facada no peito

Acusada de ser mandante da morte de joalheiro volta à prisão

Além disso, os militares apreenderam uma balança de precisão, uma faca, sacos plásticos, um aparelho celular e um rolo de papel-filme, possivelmente para embalar os entorpecentes.

Ao serem questionados pelos policiais a quem pertenciam os entorpecentes e o material apreendido, Edinailson Nunes e Amanda Saraiva Miranda assumiram ser deles para comercialização.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi colocado à disposição da justiça.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)