plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CARA DE PAU

Homem veste roupa uma por cima da outra para furtar loja 

O acusado confessou o crime. Na delegacia foi confirmado que ele era reincidente nesta pratica criminosa

Imagem ilustrativa da notícia Homem veste roupa uma por cima da outra para furtar loja  camera José Natal Cirqueira Luz foi preso em flagrante | Divulgação

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de tentar furtar calças jeans de uma loja em Itupiranga, sudeste paraense, nesta sexta-feira (6). O que chama atenção é que o acusado tentou levar as peças da loja, vestindo-as.

O caso foi descoberto depois que uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por funcionários de uma loja no centro da cidade informando que havia uma pessoa suspeita no estabelecimento. Como os policiais se encontravam em rondas na área comercial no policiamento preventivo, a fim de evitar roubos e furtos naquele local, não demoraram muito para atender a ocorrência.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o suspeito saindo da loja, momento em que ele foi abordado. O acusado se identificou como José Natal Cirqueira Luz e seria morador de Eldorado dos Carajás, ele estava vestido com uma calça jeans, mas suas vestimentas aparentavam desproporcionalidade para o corpo indicando que estava vestido em mais de uma calça.

VEJA TAMBÉM:

Homem mata idoso com facada em plena luz do dia

Paraense está entre os 26 mortos em confronto com a polícia
Homem fura vizinho com canivete após ser chamado de 'corno'

Nervoso, foi feita a revista no suspeito quando ele confessou o furto. O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, quando foi constatado que ele realmente estava vestindo outras três calças jeans, uma sobre a outra.

Homem veste roupa uma por cima da outra para furtar loja 
📷 |Divulgação

Segundo a Polícia Militar, as calças totalizavam R$ 652. Em poder de José Natal também foram encontrados um relógio, um cordão de prata com pingente, uma pulseira prata e um anel amarelo modelo formatura.

Após consulta foi constatado que José Natal já é reincidente na prática desse tipo de crime.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias