plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Homem é preso acusado de estuprar menina de 8 anos em Marabá

Acusado ofereceu carona para a menina que seguia a pé em uma estrada vicinal, quando teria ocorrido o crime

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso acusado de estuprar menina de 8 anos em Marabá camera Segundo a polícia, Elias Ferreira Melo teria confessado o crime | Divulgação

O Disque 100 registrou mais de 6 mil denúncias de violência sexual contra crianças e adolescentes em 2021. Os dados são do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) e são referentes ao período de 1º de janeiro a 12 de maio deste ano.

E esses números não param de crescer. Em Marabá, sudeste paraense, um homem de 18 anos foi preso acusado de estuprar uma menina de 8 anos. O crime ocorreu por volta de 10h deste domingo (7), na Vila Maravilha, zona rural do município.

De acordo com o sargento PM Martins, no domingo (14), por volta de 14h, os militares receberam uma ligação da avó da vítima informando que a neta dela, de 8 anos, seguia a pé com a mãe e o irmão em uma vicinal, sentido a Vila Maravilha, quando Elias Ferreira Melo, de 18 anos, parou de moto e ofereceu carona para a menina.

VEJA TAMBÉM:

Homem é preso acusado de matar atual da ex-mulher

Jovem motociclista morre em acidente na BR-155
“Ela de pronto aceitou, mas durante o trajeto o homem chamou a menina para praticar ato sexual. No caminho, ele abriu o zíper da calça dele e segurou a mão da menor para levar até as partes íntimas dele”, contou o policial.

Assustada, a criança começou a chorar, desceu da moto e saiu correndo, voltando a encontrar o irmão, que vinha logo atrás a pé. Ao chegar a sua residência, a menina contou o fato aos avós, que de imediato ligaram para a Polícia Militar.

Os policiais foram atender a ocorrência e capturaram Elias Ferreira, em flagrante, na casa dele, onde o acusado reside com a esposa. Segundo o sargento PM Martins, o acusado confessou o crime e não apresentou resistência à prisão.

Ele foi apresentado na Delegacia de Atendimento Especializado a Mulher (Deam), onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e ficou à disposição da justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias