plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOLSO FURADO

Traficante foge da polícia, mas antes deixa cair a maconha

Ao perceber a aproximação dos homens da lei, traficante sai correndo e deixa cair o produto de seu comércio ilegal

Imagem ilustrativa da notícia Traficante foge da polícia, mas antes deixa cair a maconha camera Homem deixou para trás 20 "trouxinhas" de maconha, pesando a quantidade de 80 gramas da substância pronta para o consumo | Divulgação

As rondas policiais tem flagrado toda e qualquer tipo de situação, às vezes até mesmo inusitada na busca pela lei e pela ordem. Uma situação assim aconteceu no município de São Félix do Xingu, no sudeste paraense. Um traficante, ao tentar fugir da polícia, deixou cair todo o produto de seu comércio clandestino.

Por volta das 15h30min, de sábado 6, uma guarnição da Polícia Militar PM em São Félix do Xingu (36° BPM) foi informada por populares que não quiseram se identificar, que na Avenida Araguaia, Setor Vitória, o nacional Leozinho, vulgo "Estrelinha", estaria comercializando entorpecentes do tipo maconha.

Veja também!

Homem é preso acusado de estuprar menina de 8 anos em Marabá

Jovem motociclista morre em acidente na BR-155

Homem é preso acusado de matar atual da ex-mulher

Prontamente os bravos combatentes da Polícia Militar do Estado do Pará efetuaram o deslocamento até o referido local, momento em que o acusado percebeu a presença dos policiais e começou a empreender fuga por terrenos baldios.

Traficante foge da polícia, mas antes deixa cair a maconha
📷 |Divulgação PC

Após a fuga do bandido os militares efetuaram o acompanhamento, todavia sem êxito na captura do acusado, que conseguiu fugir, deixando cair a quantia de 20 "trouxinhas" de maconha, pesando a quantidade de 80 gramas da substância pronta para o consumo.

Diante dos fatos a guarnição da PM realizou a apresentação da substância na Delegacia de Polícia Civil para que fossem efetuados os procedimentos que o caso requer perante a lei. (Paulo Francis)

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias