Um homem foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (8) em uma área de mata de Parauapebas, sudeste paraense. A vítima apresentava perfurações de arma branca na caixa torácica.
O corpo de Genes Ematne da Silva, conhecido como Loirão, 31 anos, foi encontrado em uma área cercada com arame dividindo o bairro Ipiranga e uma fazenda.
Conforme levantamento da polícia, Loirão havia sido preso no dia 13 do mês passado por populares ao ser flagrado furtando botijão de gás na ocupação Morro Céu Azul, em Parauapebas, chegando a ser quase linchado pelos moradores, sendo salvo por uma guarnição da Polícia Militar que chegou ao local.
Nenhum vizinho ao local do achado soube ou não quis informar se ouviu ou viu alguma situação que levassem à execução da vítima, que teria sido morta na madrugada desta segunda-feira (8).
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) disseram ter encontrado no bolso da vítima, além dos documentos de identificação, um alvará de soltura expedido pela justiça local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar