O trabalho de combate à criminalidade que vem sendo realizado pelo Destacamento da Polícia Militar, da cidade de Cumaru do Norte, no sul do Pará, tem apresentado resultados satisfatórios e elemento nocivos a sociedade tem ido parar atrás das grades.
Um homem foi preso na última segunda-feira (8), por uma guarnição militar que percebeu o homem em atitude suspeita dentro do estabelecimento comercial.
Manoel José Leite Junior, vulgo "Pernalonga", foi preso durante uma revista feita pelos policiais que encontraram em poder do acusado uma certa quantidade de produto entorpecente conhecido por maconha e crack além de munição de calibre 20.
Veja também!
Polícia prende dois ladrões que atuavam há dias na região
Cabo é encontrado em hélice do avião que caiu com Marília
Bombeiro conta como encontrou corpo de Marília Mendonça
Para os polícias, "Pernalonga", disse que era trabalhador rural e que estaria indo trabalhar em uma fazenda localizada no município de Cumaru do Norte.
De nada adiantou o suspeito dizer que era trabalhador, que a droga era para seu consumo próprio e que munição seria para matar caça.
Ao contrário das histórias em quadrinhos e do desenho animado de Looney Tunes e Merrie Melodies, em que o coelho Pernalonga sempre se dá bem, na história da vida real de Manoel Leite, ele se deu mal, pois foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cumaru do Norte, para os procedimentos de praxe.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar