A relação entre pais e filhos é algo muito importante que começa a ser cultivado desde a descoberta da gravidez. Se o respeito acaba, é inevitável que o amor acabe também, pois o amor exige respeito e compreensão.

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante em Parauapebas, sudeste do estado, acusado de cometer agressão física, verbal e ameaças de morte contra a própria mãe.

A polícia chegou ao acusado Gustavo Ferreira da Silva após receber denúncia de que o mesmo, além de agredir a genitora, teria enviado no WhatsApp da mesma algumas fotos de uma arma de fogo como ameaça de morte, o que deixou a mãe de família em desespero e com medo do filho.

O acusado foi preso na última segunda (8) na Rua Natal, quadra 3, no Bairro Liberdade II, no momento em que ele se encontrava na residência da vítima como se nada estivesse acontecendo. Com medo do próprio filho, a mulher disse ter suportado muitas coisas, mas a última ação dele a deixou apreensiva.

VEJA TAMBÉM:

Homem é preso por estupro de vulnerável em Marabá

PM de Marabá mata própria esposa e depois tenta suicídio

Por ciúme, idoso de 82 anos mata esposa com tiro na cabeça 

Ouvida em depoimento pelo delegado plantonista Dufrae Abade, a vítima contou o que vinha sofrendo nas mãos do filho. Ela não quis ficar de frente com Gustavo Ferreira, que foi enquadrado pelo crime na lei Maria da Penha e colocado à disposição da justiça.

A mãe de Gustavo relatou para a polícia que na noite em que o filho foi preso ele havia lhe agredido com chutes e pontapés e que o mesmo teria corrido atrás dela dizendo que iria matá-la.

Apresentando escoriações na perna esquerda, que teriam sido causadas pelas agressões do filho, a dona de casa foi encaminhada para exames de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).

Gustavo Ferreira da Silva foi autuado pelo crime na Lei Maria da Penha Foto: Reprodução/ Pebinha de Açúcar

MAIS ACESSADAS