plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CRIME EM CONVENIÊNCIA

Ex-presidiário é assassinado com tiros à queima-roupa

A vítima foi presa em janeiro deste ano por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. É mais um nó para a Polícia Civil desatar

Imagem ilustrativa da notícia Ex-presidiário é assassinado com tiros à queima-roupa camera Crime ocorreu na madrugada desta quinta (11) | Reprodução

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios da 20 ª Seccional Urbana, de Parauapebas, já trabalha para elucidar mais um assassinato na cidade. O crime ocorreu por volta das 4h10 da madrugada desta quinta-feira (11) a vítima foi Adiel Augusto Ferreira Portacio Moreira, 21 anos, natural de Marabá.

Ele foi executado com três tiros queima-roupa, disparados por um indivíduo que chegou em um carro na companhia de outros dois. O homicídio aconteceu no espaço de conveniência de um posto de combustíveis da Rodovia PA-160, próximo da entrada do Bairro Tropical.

Adiel Augusto Ferreira Portacio Moreira
📷 Adiel Augusto Ferreira Portacio Moreira |Reprodução

VEJA TAMBÉM:

Homem é preso por estupro de vulnerável em Marabá

Polícia prende filho que agredia e ameaçava a mãe de morte

PM de Marabá mata própria esposa e depois tenta suicídio

Adiel estava bebendo com a namorada quando foi executado sem a mínima chance de defesa. Segundo informações que passaram a circular pelo local, teria sido uma discussão entre a vítima e um dos autores do assassinato.

Adiel Moreira respondia a processo na Justiça por tráfico de drogas, após ter sido flagrado pela Polícia Militar, em 26 de janeiro passado, comercializando entorpecentes. Havia poucos dias que ele estava liberdade condicional. A Polícia Civil deve requisitar imagens de câmeras de monitoramento do posto de combustível e do Centro de Controle e Operações (CCO), para tentar identificar os criminosos e os veículos que eles estavam. (Caetano Silva)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias