Com o fim do isolamento social e a vida noturna voltando à sua normalidade, a violência começa a subir na cidade de Redenção, no sul do Pará, onde nos últimos dois meses vários assassinatos ocorreram aumentando.
Na noite desta quarta-feira (10), dois assassinatos ocorreram em diferentes setores da cidade. O primeiro crime ocorreu no Setor Planalto II, onde o jovem Higo Ferreira Matos, 25 anos, foi morto a tiros quando caminhava por uma das ruas do local.
A polícia não tem nenhuma pista do atirador, já que ninguém que reside às proximidades de onde o crime ocorreu, quis falar sobre o sinistro que ocorreu no início da noite da quarta-feira.
CIÚMES
Outro crime ocorreu as proximidades do Terminal Rodoviário de Redenção, onde no período noturno existe uma grande movimentação de desocupados e usuários de drogas que vivem perambulando pelo entorno da rodoviária, alguns praticando pequenos delitos e outros atuando como pedintes.
Uma mulher conhecida por "Pedrica", foi morta a golpes de faca por um homem identificado por Jânio Silva. O crime foi motivado por ciúmes da parte de "Pedrica" para com sua namorada, uma mulher não identificada, que mantinha um relacionamento homoafetivo com a vítima.
Veja também!
Polícia prende filho que agredia e ameaçava a mãe de morte
Homem é preso por estupro de vulnerável em Marabá
Em determinado momento, essa namorada de "Pedrica" estaria conversando com Jânio Silva. De acordo com testemunhas, ao ver a companheira conversando com Jânio, "Pedrica" se aproximou e atingiu o rosto do acusado com um pedaço de pau.
A reação de Jânio foi imediata. Armado de uma faca, correu atrás da vítima que tentou se esconder em um estabelecimento comercial, mas foi alcançada e morta com várias facadas.
O acusado foi preso por uma guarnição da Polícia Militar momentos após o crime. (Dinho Santos, de Redenção)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar