DOL Carajás
Notícias / Polícia
COVARDIA

Dono de bar é assassinado a facadas em Marabá

O crime foi praticado por uma dupla que chegou ao estabelecimento e desferiu as facadas contra a vítima.

sábado, 13/11/2021, 10:51 - Atualizado em 14/11/2021, 10:31 - Autor: Com Informações de Elioenay Brasil/ RBATV


Local em que ocorreu o crime
Local em que ocorreu o crime | Elioenay Brasil / RBATV

A Polícia Civil de Marabá, sudeste paraense, começou a investigar o assassinato do proprietário de um bar ocorrido na noite desta sexta-feira (12), no Bairro Da Paz, no Núcleo Cidade Nova.

Antônio Francisco Gomes, conhecido como Tiago do Bar, foi assassinado com mais de 10 facadas, segundo testemunhas. 

 

Tiago do Bar foi assassinado a facadas
Tiago do Bar foi assassinado a facadas | Reprodução
 

Na manhã deste sábado (13), dezenas de amigos, familiares e conhecidos da vítima se encontravam em frente ao estabelecimento, na Rua Recife, local onde ocorreu o crime, todos em busca de informações e tentando entender o que teria ocorrido com Tiago do Bar, um homem bastante querido na comunidade.  

“Eu tinha acabado de conversar com ele, perguntei se ia ter festa ontem, ele disse que ia ter, ele estava alegre, nunca imaginava que poderia acontecer isso”, disse um amigo da vítima, que pediu reserva do nome.

VEJA TAMBÉM:

Mais um cai “nas garras” da polícia  em Marabá

Homem é preso por manter em cárcere menina de 13 anos

Casal é preso com droga e quase R$ 26 mil em Marabá

Segundo testemunhas, os acusados do crime passaram duas vezes pelo bar perguntando pela vítima. Quando viram que Tiago estava no local, eles entraram e desferiram os golpes fatais no proprietário do estabelecimento.

A vítima chegou a correr, mas caiu na porta do bar. Em seguida, os acusados fugiram do local. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram  Tiago aguardando atendimento médico. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir ao bar, onde a vítima estava caída de bruços e bastante ensaguentada, mas Tiago já estava morto. 

 

| Reprodução
 

A equipe do CPC “Renato Chaves” foi acionada e esteve no local para fazer a remoção do caso. O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.    




Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS