plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FACADAS

Mulher de 25 anos é assassinada após sair de festa 

A vítima apresentava sinais de violência sexual. Ela foi encontrada seminua.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher de 25 anos é assassinada após sair de festa  camera Núbia Silva foi assassinado a facadas | Reprodução

A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher ocorrido neste final de semana. A vítima teria saído de uma festa, quando foi assassinada.

A vítima Nubia Silva Ferreira, 25, foi esfaqueada e morta na madrugada deste domingo (14) em Tailândia, nordeste do Pará.

O crime ocorreu na travessa Mogno, mas o corpo da vítima foi arrastado para a Travessa Ourilândia, no bairro de Vila Macarrão.

A mulher apresentava sinais de violência sexual. Ela foi encontrada seminua. Até agora, não há nenhum suspeito no assassinato, ou motivos.

O corpo, que apresentava ferimento na cabeça e cortes de arma branca, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, onde passou por necropsia e em seguida, foi liberado para a família.

O irmão de Núbia Silva contou na delegacia que sua irmã tinha ido a uma festa na noite de sábado. Núbia deixa o marido e um filho de 4 anos. O caso segue sendo investigado.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias